fevereiro 24, 2007

Galinha azul

Deixei-te um recado. Está na porta do frigorífico, preso pela galinha azul de olhos esbugalhados que comprámos no verão passado naquela feira de artesanato que descobrimos por acaso…

Não consigo deixar de sorrir, quando olho para ela com o seu ar estupefacto.

Às vezes, penso que poderíamos fazer estas caretas enquanto discutimos… e não diríamos metade das coisas que dizemos. Não é que a gente discuta muito… nem que eu ache que quem ama não deve discutir, ou não pode…

Conheces-me bem e sabes que nunca acreditei naquela treta que o casal é uma coisa una, como um só pensamento. Para mim um mais um, dá dois e qualquer coisa, e essa é a beleza das relações…

O que me chateia é termos discutido por uma merda qualquer sem significado e adormecermos chateados.

Foi por isso que deixei o recado na porta do frigorífico à guarda da galinha azul. Sei que quando acordares, vais beber o teu copo de leite matinal e será impossível não passares por lá.

Sei também que vais sorrir duas vezes, uma pela galinha dos olhos esbugalhados e a outra pelo meu recado: “Posso nem sempre concordar contigo, mas nunca deixo de te amar”

2 comentários:

João disse...

Texto delicioso!
Os meus parabéns

AR disse...

João,

ainda bem que gostaste

:)